Marina Gajardoni, nascida em 07 de junho de 1981, na cidade de Birigui, interior de São Paulo.
Sou psicóloga, palestrante e uma eterna apaixonada pela vida, não só pelas coisas boas que ela oferece, mas por todos os acontecimentos e situações que ela nos impõe.
Entre todas as minhas experiências profissionais, o luto sempre chamou a atenção por ser um momento de extrema dificuldade, mas também de infinitas possibilidades de evolução e transformação.
Em 2017 vivenciei o luto de um familiar que me trouxe muita dor, mas também a oportunidade de mudança de olhar sobre mim e sobre a vida.
O intuito deste livro é falar sobre o luto de uma forma clara e simples para diminuir o tabu sobre a única certeza da nossa existência: a morte.
O livro fala sobre a vida; fala sobre as crenças relacionadas a morte; sobre o luto em si, onde traz respostas as perguntas mais frequentes entre os enlutados; e fala sobre a transformação, pois a morte de um familiar pode ser uma oportunidade de grandes aprendizados.
O maior objetivo deste livro é transformar a maior dor do mundo em crescimento e evolução, levando a todos uma mensagem de fé, amor e esperança.